spot_img
HomeNotíciasRUA VEREADOR NEREU LIBERATO NUNES RECEBE REVITALIZAÇÃO A PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA...

RUA VEREADOR NEREU LIBERATO NUNES RECEBE REVITALIZAÇÃO A PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA EM NAVEGANTES

A partir da próxima segunda-feira (15), a Rua Ver. Nereu Liberato Nunes, no Centro, será interditada entre o cruzamento com a Av. Cons. João Gaya (Popeye) e a altura da Rua Vereador Antônio Juveniano Emílio (Milium).

Todos os acessos ao trecho interditado da Rua Ver. Nereu Liberato Nunes serão bloqueados parcialmente, permitindo apenas o tráfego local de moradores e comerciantes. A Fundação de Vigilância e Trânsito (Navetran) informa que as intervenções estarão devidamente sinalizadas.

Para quem precisa acessar à região, as vias alternativas são: a Rua Vereador Manoel Dorval da Costa, sentido Aeroporto, e a Rua José Tiago da Costa (atrás do Komprão).

A intervenção na via, que é uma das mais importantes da região, faz parte do plano de revitalização do centro de Navegantes. As melhorias previstas são: drenagem pluvial, pavimentação asfáltica, calçadas padronizadas, mobiliário urbano e iluminação.

O projeto prevê a revitalização de toda a via, porém devido ao alto fluxo de veículos, as obras serão feitas em etapas para minimizar os transtornos à população.

A Navetran reforça a necessidade de atenção dos motoristas, ciclistas e pedestres nas sinalizações e bloqueios das vias e caso seja possível, que evitem a região.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments