spot_img
HomeNotíciasNAVEGA VERÃO RECEBE A 6ª EDIÇÃO DO PÉ NA AREIA NESTE DOMINGO...

NAVEGA VERÃO RECEBE A 6ª EDIÇÃO DO PÉ NA AREIA NESTE DOMINGO (14)

Neste domingo (14), a partir das 8h, na Arena Verão da Praia do Pontal, no bairro São Pedro, será um dia incrível de diversão e esportes à beira mar com a 6ª edição do Pé na Areia, um grande encontro das gerações do surf navegantino.

O evento contará com uma programação repleta de atividades físicas, sendo essas para todos os níveis de condicionamento, seja você um atleta experiente ou alguém que busca uma vida mais saudável. Para os amantes do equilíbrio e bem-estar, haverá sessões de ioga em meio à brisa do mar. Uma oportunidade perfeita para relaxar e conectar-se com a natureza.

Haverá também a famosa e divertida caça ao tesouro, um momento para explorar a praia em busca de pistas e tesouros escondidos, sendo uma atividade emocionante para toda a família se envolver.

Além disso, bandas locais e artistas convidados irão garantir um clima descontraído e festivo durante todo o evento.

A Associação de Surf de Navegantes é uma das organizadoras do Pé na Areia e seu presidente, Yan Boza, destaca o que a população pode esperar da festividade. “O evento promete ser um dia inesquecível para toda a família, reunindo amantes do surf e diferentes gerações de esportistas”, declara.

A 6ª edição do Pé na Areia é uma realização conjunta do Navegantes Surf Clube, Prefeitura Municipal de Navegantes, através da Fundação Municipal de Esporte (FME) e Fundação Cultural.

Confira abaixo a programação completa.

14/01 (domingo)

8h – Ioga

9h – Som ao vivo com Dinho Guess

9h – Caça ao Tesouro

10h – Apresentação de dança

12h – Som ao vivo com Ricardo Batista

15h – Som ao vivo com Puro Malte Blues Band

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments