spot_img
HomeNotíciasPROCON DE NAVEGANTES INICIA ATIVIDADES DE 2024 COM REFORÇO NO EFETIVO

PROCON DE NAVEGANTES INICIA ATIVIDADES DE 2024 COM REFORÇO NO EFETIVO

Este ano de 2024 começa com muito trabalho e vários desafios para o Procon de Navegantes, que conta com equipe de atendimento, fiscais do consumidor e assessor jurídico setorial.

De acordo com a coordenadora do Procon, Renata Monteiro, estão previstos projetos em conjunto com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e com a Associação Empresarial de Navegantes (ACIN). “Ocorrerá a conscientização dos fornecedores, com direitos e deveres, além de ações efetivas na orientação aos consumidores”, ressalta.

As equipes já iniciaram as atividades e realizam a fiscalização nos estabelecimentos de Navegantes. Elas estão trabalhando principalmente no levantamento dos preços da cesta básica, do material escolar e dos combustíveis.

O Procon ainda prevê, para 2024, junto com a Procuradoria Jurídica do Município, o atendimento especial nos bairros mais afastados do centro. “Estaremos ainda trabalhando para desenvolver trabalhos em parceria com o TJSC, o MPSC e a Celesc”, finaliza.

A agência do Procon de Navegantes funciona anexa ao Paço Municipal na Rua João Emílio, nº 100. O horário de atendimento ao público é das 13h às 19h. Telefones para contato: 151 ou (47) 3342-9500, opção 3, ou ainda pelo WhatsApp (47) 99290-1398.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments