spot_img
HomeItajaíDelivery em Itajaí é fechado após suspeita de vender carne de pombo

Delivery em Itajaí é fechado após suspeita de vender carne de pombo

O estabelecimento estava localizado na Avenida Sete de Setembro, no centro da cidade

As autoridades interditaram e fecharam na tarde da última quarta-feira (17) um restaurante clandestino em Itajaí, suspeito de vender carne de pombo em vez de frango. Após receberem denúncias, a Vigilância Sanitária da Prefeitura compareceu ao local e encontrou um pequeno cômodo em condições precárias de higiene e limpeza.

Para surpresa dos fiscais, vários pombos foram encontrados dentro de caixas de papelão. Suspeita-se que as aves estavam sendo sacrificadas no local e sua carne utilizada nas refeições.

O restaurante operava exclusivamente via delivery e não servia refeições no local. O pequeno espaço não possuía banheiro, e a proprietária utilizava o banheiro de outro estabelecimento comercial para suas necessidades fisiológicas.

O estabelecimento estava localizado na Avenida Sete de Setembro, no centro da cidade. De acordo com a Vigilância Sanitária de Itajaí, os fiscais encontraram diversas irregularidades, incluindo o não cumprimento das exigências legais de higiene e a ausência de documentação que legalizasse o fornecimento de alimentos para consumo humano.

Na cozinha, os fiscais descobriram caixas de papelão com pombos ainda vivos. Eles emitiram um auto de infração pelas irregularidades constatadas, descartaram os alimentos e interditaram o estabelecimento.

No momento da fiscalização, os fiscais não conseguiram comprovar se os pombos estavam sendo sacrificados e vendidos como carne de frango. No entanto, a presença das aves levantou suspeitas que as autoridades estão agora investigando.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Most Popular

Recent Comments